domingo, 28 de dezembro de 2008

A única solução é fechar a boca...


Desde que engordei estes últimos 20 quilos não tenho ouvido outra coisa. O engraçado é que em nenhum momento eu disse que achava a minha gordura um problema. Claro que depois de ver um clipe da Madonna ou ver um filme com a Angelina Jolie a gente se questiona. Mas tem muita coisa acontecendo na minha vida agora para eu me dedicar a reduzir meu peso. Não dá! Não estou fazendo dieta, não estou caminhando e... não estou reclamando! Fechei a boca.

São os outros que me dizem que eu estou com problemas... porque estou gordinha. Não adianta fechar a boca não, gente! Eu tentei. Todo mundo continua achando que você tem que emagrecer.

Aí eu achei essa crônica aqui no site da coleguinha. Vale muito a pena ler...

http://comosedesintoxicardohomemerrado.blogspot.com/2008/12/uma-crnica-bem-humorada-sobre-regime.html


Beijinhos...

Um comentário: