segunda-feira, 13 de abril de 2015

Populismo, Meritocracia, Liberdade e Glorita

Eu já tinha esquecido que tinha esse blog, já que tudo agora é vlog, vlog, vlog... Se eu quisesse mostrar minha cara não ficava na internet, ora!

Bom, rapidinho vou postando meu desabafo e minhas ideias já que lembrei que blog tem um pé no diário de menininha. Como o blog é de menininha, vamos falando de uma que usa batom cor-de-rosa, franja colada na testa e muita sinceridade. Essa usa a calcinha na cabeça mesmo! O discurso dela é muito coerente e vale a pena ser visto, questionado e absorvido para desmembramento posterior. Ela mesma é uma que sempre saiu da área de conforto para estudar tudo o que sua família - refugiados de Cuba - odiava. Ela foi conhecer o "inimigo" e voltou com outro um pouco distinto.


Glória Alvarez tem Facebook e Twitter. Fala inglês, francês e mais alguma coisa, mas não fala português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário